09 abril, 2010

Programa Show de bola abre as comemorações dos 30 Anos da 94 FM

A 94 FM comemora em maio 30 Anos de alegria e muita emoção no "AR". Para comemorar três décadas de sucesso, a melhor rádio de Santarém prepara uma super programação de aniversário para presentear seus ouvintes com tudo que há de melhor na música, na informação e no esporte.
Por esse motivo é que a 94 lançou no último sábado (03) seu novo programa de esportes, o Show de Bola.
O programa trata de todos os assuntos ligados aos esportes dando ênfase a copa do mundo e muita música para os ouvintes.

Futebol brasileiro, paraense e santareno também são pautas nas conversas com os convidados. Logo na sua estréia receberam convidados locais para um papo futebolístico como: Emanuel Júlio, revista Conexão Oeste; Paulo Tiahmer, gerente de programação da TV Tapajós; Rosinaldo do Vale, presidente do São Raimundo e Dr. Bruno Moura, vice presidente do São Francisco.

E para quem quer manter o corpo com saúde o Show de Bola oferece Dicas de Saúde.

A sua rádio também conta com a participação dos ouvintes, internautas e radionautas através do twitter, comunidade do Orkut, ouvintes on-line, SMS e o pelo telefone.

E pelas ruas o repórter Show de Bola traz o flash de tudo o que está acontecendo pela cidade e a opinião dos ouvintes ao vivo.Não deixe de conferir todo sábado a partir das 09h na 94 FM, a sua rádio.

Fonte: Notapajos.com

Nenhum comentário: