06 julho, 2010

ARRÁIA TAPAJÓS

Quadrilha, fogueira, pipoca, pé-de-moleque. Em junho, o país se transforma em um grande arraial. A festa vem do catolicismo, e comemorar os santos do mês é parte da tradição. Na TV Tapajós não foi diferente, a animação contagiava todos os funcionários, que agregados a seus pares iniciavam uma bonita quadrilha.


O evento aconteceu no último sábado (26) e reuniu funcionários e
familiares para uma bonita festa regada de iguarias típicas, adivinhações, trava-língua, danças e muita animação. A brincadeira fez parte do Espaço Integração – um projeto interno da emissora que visa integrar seus colaboradores, para proporcionar harmonia e entusiasmo no local de trabalho.

O Arraiá Tapajós permitiu que os departamentos se mobilizassem para desempenhar com excelência as tarefas que lhe foram atribuídas, envolvendo-os em várias missões, uma delas foi caracterizar a Miss Caipira de seu setor, para disputar a preferência do público.

]A festa que aconteceu nas dependências da TV Tapajós, além da emocionante quadrilha dos funcionários, o evento contou com um diferencial - o Casamento na Roça – que arrancou muitosrisos do público presente.


Nenhum comentário: