24 abril, 2008

Maio em Festa

O mês de Maio vira o palco das comemorações do Sistema Tapajós de Comunicação. Em 2008, a TV Tapajós completa 29 anos de sucesso, audiência e compromisso social juntamente com a Rádio 94 FM que comemora 28 anos transmitindo músicas, interatividade, qualidade e informações para o oeste do Pará. Uma programação especial está sendo preparada para a grande festa.
O projeto Viva a Vida é um dos produtos exclusivos do aniversário e detém grande repercussão na cidade pelo seu nível de abrangência e seu aspecto social. Esse projeto tem oportunizado várias comunidades a adquirir informações sobre as drogas, por meio de um ciclo de palestras, serviços e estratégias de inclusão social, permitindo que a população adquira seus documentos pessoais e mantenham maiores esclarecimentos a respeito de pensão alimentícia, casamento, divórcio e prevenção a doenças de alto risco.
Além deste grande projeto, o STC promove o 94FM na Orla. Um evento realizado pelos locutores da rádio, que sairão dos stúdios da 94 para presentear seus ouvintes com uma programação especial sendo transmitida ao vivo da orla da cidade. A rádio FM, celebrará com o público os seus 28 anos de fundação levando Dj's, bandas, prêmios e muita animação em uma noite especial.
Para fechar as comemorações, o STC realiza também em sua programação de Maio, campanhas publicitárias com instituições sociais como: APAE, CVV, Pastoral do Menor, Asilo São Vicente de Paulo, além de quadros e séries especiais sobre a comunicação na região, exibidos nos telejornais locais da TV Tapajós para brindar junto aos seus parceiros, telespectadores e clientes, sua qualidade, credibilidade, audiência e a otimização dos recursos e equipamentos deste veículo.

Venha brindar conosco 29 anos de conquistas!

Nenhum comentário: