24 abril, 2008

Copa Joaquim da Costa Pereira - Edição:2008

No dia 12 de abril deste ano, aconteceu a Copa Integração de Futsal denominada, Copa Joaquim da Costa Pereira – Edição: 2008. O evento realizado no Ginásio de Esportes Kanecão conta com a participação dos funcionários da empresa que ao som de muita empolgação e espírito de equipe, participaram do torneio revelando com muita categoria sua performance esportiva.
O evento tem como objetivo estimular a integração e o lazer através do esporte entre os funcionários da empresa além de propiciar momentos descontraídos com os familiares dos colaboradores.
Essa ação é imprescindível nas empresas, pois é através dessas iniciativas que a empresa proporciona qualidade e praticidade dos serviços oferecidos ao cliente interno.
Por isso, uma das estratégias do evento é estimular o colaborador de forma agradável e prazerosa para que ele senta-se responsável em cumprir com as metas e compreender a importância para conquistá-las.










O torneio esta sendo realizado em dois turnos, com pontos corridos e jogos entre todos, durante quatro finais de semana. No Dia do Trabalhador (01/05), acontecerá a grande final com o jogo de decisão entre o campeão do 1º turno e do 2º turno. A grande novidade é o time feminino denominado Beleza Pura X Estrelas (nomes estratégicos para valorizar os produtos da rede), disputando na modalidade FUTSAL, as meninas vão a campo com garra e determinação em busca de lindos lances.
O campeão da II Copa receberá o troféu Joaquim da Costa Pereira das mãos do diretor presidente em uma belíssima festa a fantasia que será realizada para marcar o mês de aniversário da TV Tapajós.






Nenhum comentário: