04 março, 2009

BODAS DE PÉROLA


No mês de maio a TV Tapajós comemora em grande estilo suas Bodas de Pérola- 30 anos de sucesso, credibilidade e audiência.
A TV líder em todos os horários, irá presentear seus telespectadores, clientes e funcionários, com uma mega programação em resposta a preferência dos espectadores do oeste do Pará em suas programações diárias e nos seus telejornais locais.
Para abrir as comemorações dos 30 anos da TV Tapajós, o grupo Sistema Tapajós de Comunicação promove o 94 Festival II, uma festa que promete proporcionar ao público muita adrenalina.
Com várias tendas, diversos atrações e estilos musicais, o 94 Festival II marca as comemorações das Bodas de Pérola da TV Tapajós.
Durante todo o mês, a emissora receberá visitas supervisionadas em sua nova estrutura que agora contará com a Sala da Memória. No local, serão expostos materiais, câmeras, fitas, telefones, máquinas antigas dentre outras relíquias que fizeram parte da história da TV Tapajós. A sala da Memória será inaugurada no dia do Jantar 30 Anos para empresários, clientes e autoridades.
Em sua programação especial, haverá também o concurso literário: O que a TV Tapajós tem haver com você? A melhor redação, ganha um televisor LCD 32”. Essa promoção é destinada à ouvintes, telespectadores e internautas que acompanham o trabalho do STC. Em breve o regulamento da promoção estará disponível no portal http://www.notapajos.com/
E para consagrar essa grande festa de 30 anos vem aí... Um super, mega show nacional!!! A grande atração do mês de aniversário, promete abalar as estruturas da cidade.
Em breve maiores informações...Aguarde!!!


TV Tapajós 30 Anos
Você faz parte dessa história!!!

Nenhum comentário: