04 julho, 2008

XIII Torneio de Férias Tapajós de Futsal


No mês de férias o Sistema Tapajós de Comunicação promove o maior evento esportivo do oeste do Pará, o Torneio de Férias Tapajós de Futsal. O evento está em sua XIII edição e este ano conta com uma novidade, a categoria fraudinha.
A estréia da competição foi coberta de lances incríveis, muita festa e emocionantes gols. Todos os anos a emissora investe no potencial esportivo da região e contribui para uma vida saudável de interação dos jovens e da sociedade, promovendo o esporte, o lazer e a cultura do Futsal que já se tornou a maior modalidade esportiva da região. Na primeira noite cinco jogos marcaram a abertura do torneio.
Na categoria fraudinha, a alegria da vitória foi para o time do PROJETO ESTRELINHA que venceu o time do Amigão de 2 a 0. Enquanto que na categoria infantil quem levou a melhor foi o BICHO DA BOLA que goleou o AMIGÃO fechando o placar em 4 a 1. Para o juvenil, o merecedor do título foi o time Santa Clara que venceu o time do Cabral por 4 a 2. O momento mais esperado foi à categoria máster que com muita raça levou a torcida à loucura - final de jogo SACARIA PIAU 4 versus 2 do 3º BPM. E para consagrar os mestres da bola, o torneio conta mais uma vez com a categoria principal, muita emoção e adrenalina tomaram conta da disputa, e, em noite de abertura os craques finalizam com o placar de 5 para pulga e 1 para o time do CEPROEN. O campeonato segue durante todo o mês de julho e promete esquentar as noites santarenas.

Nenhum comentário: