23 junho, 2008

VIVA A VIDA 2008

O Sistema Tapajós de Comunicação realiza nos meses Maio e Junho o maior evento social do oeste Paraense, o Viva a Vida 2008 que tem como slogan “Vamos viver a vida em paz, sem drogas”.
Com o objetivo de fomentar o diálogo entre pais e filhos, levando esclarecimento sobre drogas, doenças sexualmente transmissíveis, inclusão social e outros serviços assistenciais à população, dando visibilidade sobre a importância da informação e dos malefícios que os entorpecentes causam para a sociedade, o projeto segue novas fronteiras com destino a Alter do Chão, Boa Esperança e Tabocal.
Consolidado há seis anos, o Viva a Vida mobiliza milhares de pessoas que vão as ruas da cidade prestigiar um show de responsabilidade e compromisso social com a população. O grande brilho deste evento é mérito também dos parceiros socialmente comprometidos com a melhoria da comunidade.
A responsabilidade social do Sistema Tapajós de Comunicação envolve entidades que juntas, adotam a idéia de construir solidariedade para colher à paz. Por isso, é que a realização deste evento tem o apoio dos representantes das Polícias Federal, Militar e Civil, SESPA, SAJULBRA, CVV, HEMOPA, Amigos da Mama, Comunidade Terapêutica Família Feliz, Clean Sérvice, Núcleo Regional de Justiça, dentre outros que lutam pela melhoria da qualidade de vida dos santarenos.
Com temas relevantes à comunidade, médicos, policiais, delegados, professores e voluntários dão sua parcela de contribuição, abordando em suas palestras os malefícios das drogas, a valorização da vida, da saúde e da inclusão social como resgate e reestruturação da família.
Para descontrair à noite e proporcionar um clima de festa, o evento conta com a participação de bandas, peças teatrais e grupo de danças que comandam a animação do projeto, levando mensagem através da música, da encenação e da dança para a comunidade contemplada.


VIVA A VIDA
Vamos viver a vida em paz sem drogas!

Nenhum comentário: