31 maio, 2008

O Segredo

Depois do grande sucesso da promoção Se você fosse eu por um mês, a 94 desafiou seus ouvintes a descobrirem Qual é o segredo da 94 FM? Durante o mês de aniversário da rádio mais ouvida de Santarém, ouvintes e internautas enviaram cartas e e-mails na tentativa de desvendar o grande segredo da emissora que mais cresce no interior do Pará.
A mega promoção que dava direito ao notebook para o ganhador da melhor carta, agitou a cidade e a imaginação do público. Com mais de 8.000 (oito mil) correspondências, em versos, frases, prosas e poesias no dia 26 de Maio, (data em que a emissora radiofônica completa 28 anos de história, música e diversão) foi escolhida após várias seleções a melhor carta que deu a vitória a senhora Elelice do bairro do Jardim Santarém,
Carta: “O segredo dessa rádio é a boa programação. É o respeito com o ouvinte. É o compromisso com a informação. É a cultura divulgada, interagindo com a população”.
“Acho que acreditar nos sonhos, faz parte da minha realidade, por isso tenho que agradecer essa oportunidade da 94FM e dizer que quem trabalha com seriedade sempre estará na frente; assim como a RADIO 94FM. Parabéns a toda equipe organizadora das Promoções e Parabéns pelo trabalho que essa rádio vem fazendo ao longo de seus 28 anos. Esse é o maior segredo: Trabalhar com garra, determinação, levando a informação, a cultura, o entretenimento às pessoas. Muito obrigada de todo meu coração. Sucesso sempre!” disse a ganhadora, maravilhada com a promoção.
Essa é mais uma das inúmeras promoções realizada pela minha, a nossa, a sua rádio- 94 FM no ar... Fique sintonizado na melhor rádio e aguarde novas surpresas!!!
Mas informações no portal: http://notapajos.com


Nenhum comentário: